Trocas / Devoluções

Como faço uma solicitação de troca? 

Para realizar uma troca enviei um e-mail para contato@opcacheou.com.br com o título TROCA + Número do Pedido. No corpo do e-mail conte para gente o porquê da sua troca e qual a peça nova que deseja que seja enviada.

Importante: o custo de retorno da peça e novo envio é por conta do cliente. A Ooops, cacheou ainda não tem troca grátis disponível então muita atenção as suas solicitações.

Após a solicitação, a nossa equipe vai te responder com os próximos passos dentro de 72h.

 

Como funciona o direito de arrependimento?​

De acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - CDC, o consumidor poderá desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.

No caso de kits de produtos ou promoções combinadas, é permitida apenas a devolução integral do combo, com ressarcimento do valor integral pago ou voucher no valor total pago. O prazo para solicitação de devolução é de sete (7) dias corridos após o recebimento da compra.

Para solicitar a devolução de um pedido, por favor entre em contato pelo e-mail contato@opscacheou.com.br que vamos te ajudar.

Importante: o custo de retorno da peça é por conta do cliente. O processo de reembolso é iniciado 48h após a chegada dos produtos em nossas mãos, vamos analisar a condição das peças e entrar em contato para verificar o melhor canal para o reembolso, que deverá ser realizado em até 7 dias após este contato.

Como funciona o processo de troca?

Nossa política do consumidor assegura a troca dos produtos em um prazo de 15 dias corridos após o recebimento do pedido. Para solicitar a troca de algum produto, basta enviar um e-mail para contato@opscacheou.com.br e fazer a solicitação, independente do motivo. Cada tipo de troca possui sua política específica. Após a solicitação, nossa equipe responderá em até 48h úteis com as devidas orientações.

Todos os produtos trocados passam por uma análise no momento em que chegam na Ooops, cacheou!.

Em caso de defeito ou envio errado, a troca é gratuita (Válido para o território brasileiro). Para outros tipos de troca o retorno da peça e o novo envio é por conta do cliente.

Em trocas por um produto diferente, o valor pago no(s) produto(s) trocado(s) (excluindo descontos) será devolvido em forma de cupom-desconto. Já em trocas pelo mesmo produto (defeito, envio errado) nós reenviaremos após a chegada dos produtos em nosso Centro de Distribuição. Caso o produto esteja esgotado, impossibilitando gerar um novo pedido, a troca será feita também por um cupom-desconto no valor pago.

Quanto tempo tenho para enviar um produto para troca?

O cliente terá um prazo de 7 dias corridos para fazer a postagem dos produtos após a aprovação da troca. Caso a postagem não ocorra neste período, a troca será automaticamente cancelada.

 

 

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